2_4x.png
3_4x.png
Ativo 4_4x.png
6_3x.png
7.png
5_4x.png

Pingo de Natureza

A inspiração da Esmebras na valorização da fauna e flora brasileira é traduzida de uma forma minimalista, onde as Esmeraldas do par de brincos são a representação só de um pingo da natureza verde da Amazônia, o bem mais precioso do Brasil e são coroadas pelos Diamantes em seu entorno, contrastando com a beleza da coloração do verde que só a Esmeralda possui.

Tiara Brasileira

A realeza brasileira ja foi possuidora de muitas joias estonteantes que fizeram parte da história do Brasil. A Esmebras procura trazer de volta a cultura perdida do país em forma de Alta Joalheria, nesse caso o par de brincos Tiara Brasileira foi uma releitura da Tiara de Bragança, feita de Diamantes, fabricada no século XVIII e modernizada em 1820 quando foi dada de presente à segunda Imperatriz brasileira. A parte superior do brinco é composto de Diamantes navetes, lembrando o formato da Tiara de Bragança, que era cravejada de Diamantes assim como os brincos, sendo o toque final da identidade da Esmebras: Esmeraldas Extras com 11,25 quilates no total, valorizando ainda mais essa joia magnífica.

Semente da Amazônia

A Esmebras é uma empresa patriota, buscando inspirações nas maravilhas do Brasil, o par de brincos Semente da Amazônia foi criado para representar esse amor pelo “pulmão do mundo” , onde os Diamantes são a representação das raízes se formando à partir da semente Esmeralda. 

Art Déco Eterno

A inspiração dessa vez foi no movimento Art Decó, em especial na arquitetura do Elevador Lacerda (BA, Brasil). O movimento tinha como característica marcante a geometria. O conceito dessa joia a própria lapidação das gemas: as Esmeraldas com 15,04 quilates ao total e Tanzanitas extras com 2,78 quilates ao todo, com suas lapidações excepcionalmente confeccionadas pelos profissionais detalhistas da Esmebras, transparecendo um design abstrato, característico do movimento. 

Leque da Cleópatra

A Esmebras grande entendedora dessa gema incrível que é a Esmeralda, desenvolveu o brinco Leque da Cleopatra, simbolizando o amor da Governante do Egito pela sua gema favorita: a Esmeralda. Assim a Esmebras não dispensou a oportunidade de colocar dois pares de Esmeraldas com 10,87 quilates ao total, sem inclusões no par de brincos, com Diamantes no entorno para valorizar ainda mais a idéia de movimento na joia. Eternizando e valorizando a primeira cultura que criou a Alta Joalheria no mundo.

Esmeralda Nua

A inspiração da Esmebras na fauna e flora brasileira é traduzida de uma forma minimalista. A coloração verde da gema possuí um brilho estonteante que já fala por si só. Como a Esmebras é especialista em revelar na lapidação a beleza da gema, o par de brincos Esmeralda Nua foi criado para transmitir um dos conceitos mais importantes da empresa: a valorização da gema. O par de Esmeraldas foi delicadamente encaixado na garra do brinco de Ouro 750 (18k), evidenciando a beleza da gema.  

Pêndulo da Sorte

A Esmebras grande especialista em Esmeraldas, selecionou dois raros pares com 11,87 quilates ao todo e desenvolveu o par de brincos Pêndulo da Sorte, que simboliza os contos egípcios da gema Esmeralda. Eles acreditavam que representava fertilidade e renascimento para quem o possuísse, além de atrair fortuna e boa sorte. 

Não Achou

O Que Procurava?

Todas as joias podem ser desenvolvidas de acordo com a sua preferência, variações de cor do Ouro 750 (18k) e diferentes gemas preciosas estão disponíveis para atender todos os sonhos.